quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Começando a trabalhar

Querido Diário,

Faz muito tempo que eu não posto aqui, pois minha vida tem sido só a comoção com um monte de coisas acontecendo na minha vida. Passei a morar sozinha e comecei a trabalhar. Vou falar um pouco sobre a experiencia de morar sozinha e o que isso tem afetado na minha vida e no meu emocional. Como quase todos os momentos da minha vida. Tem momentos bons e ruins. 


Eu fiquei muito feliz de começar a trabalhar, eu consegui estágio em um lugar onde eu queria muito trabalhar e ainda consegui vim morar em um lugar que eu sempre quis morar, mas ai eu comecei a ter que pegar trasporte publico. Os ônibus da minha cidade são sempre lotados e cheio de pessoas, estou tendo que lidar com toques de pessoas desconhecidas e tem si somente o tormento para mim, minha fobia social tem aumentado muito. Estou querendo chorar muito mais que antes. Tenho que lidar com a interação com pessoas do meu trabalho e ainda eu trabalho diretamente com o publico, o que me assusta ainda mais. 

Não estou dizendo que quero desistir, mas somente que tem sido um processo difícil, ainda mais pelo fato deu ter tido que cortar relações com a minha psicologa com a minha mudança de cidade. Eu sinto falta de contar as coisas para ela. Queria ter mais uma sessão, mas infelizmente eu ainda pego aula de línguas aos sábados e não tenho tempo para ir para uma consulta. Deveria procurar outro aqui na minha nova cidade, mas eu não sei estou pronto para começar tudo do zero com outra pessoa. 

Isso tem desencadilhado um monte de coisas. Comecei a me machucar muito nos últimos tempos. Recentemente eu acabei deitando uma marca que durou muito tempo e fiquei com medo. Queria poder ser mais sociável. Meus amigos também estão cada um lutando as suas próprias lutas e estão aos poucos me tirando das suas vidas. Tenho medo de ser completamente abandonada. 

Ainda tem o fato deu ter tido dois crushes nos últimos meses. Se alguém me conhece, sabe que crushes não vem para mim com a mesma frequência que vem para outras pessoas. Eu sou assexuada e não costumo me sentir atraída com frequência. E em ambos os casos eu levei uns foras. Não estou dizendo que não deveriam ter me dado um fora. Só quero dizer que fiquei ainda mais desanimada e achar alguém e conseguir construir um vida com essa pessoa. Uma coisa que eu peço, não deixe as pessoas no vacu. Dói demais ficar sem saber o motivo de um pessoa ter perdido o interesse em você. Sejam sinceros meu povo. 

O que eu queria deixar aqui hoje é o seguinte recado: a vida pode estar muito difícil e complicada, mas nunca se esqueçam que você é forte e que precisar de ajuda para passar por algumas coisas não é sinal de fraqueza. Só quer dizer que você é um pessoa humana muito mais humana que muitas pessoas que se dizem normais e perfeitas. 

Com medo,
Mykia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário